Mulher é assassinada quando chegava em casa no bairro Nova Betânia

Uma mulher foi assassinada por volta das 20h desta quarta-feira (8), na rua Izaura Eufrázio de Oliveira, no Bairro Nova Betânia, em Mossoró.

Ela foi identificada como Mirley Soiane de Oliveira Lima, 31 anos, morta a tiros em frente de casa. Informações repassadas pela polícia são de que a vítima chegava em casa no seu carro em companhia do filho e quando desceu do veículo, um carro possivelmente um Corola de cor branca, se aproximou e os ocupantes mandaram que o filho dela corresse e passaram a atirar contra a vítima que morreu na hora.

A perícia criminal identificou um tiro de pistola na região da cabeça e dois disparos de arma de grosso calibre, possivelmente escopeta 12 na região das costas. Os criminosos fugiram após o crime em sentido ignorado. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou chegou no local, já encontrou a vítima em óbito no maio da rua.

A Polícia Civil esteve no local colhendo informações junto a familiares pra entender o que teria acontecido. O delegado de plantão Roberto Moura não quis adiantar nada para a imprensa, disse apenas que algumas informações serão repassadas para a delegacia de Homicídios que vai investigar o caso.

Em agosto de 2018, a marido de Mirley foi assassinado durante emboscada na estrada de acesso a Serra Mossoró, na zona rural do município. Ela vinha em uma carro com o marido, Rogerio Jacinto de Oliveira Fernandes e o filho quando foram emboscados. Rogério foi morto com tiros na cabeça, mas os criminosos pouparam a vida da esposa e do filho.

Fonte – fimdalinha.com.br