Quadrilha fortemente armada tenta explodir Carro Forte na RN 084 e BOPE vai a caça aos bandidos próximo a Parelhas

Uma ação Cinematográfica foi registrada na tarde desta quinta-feira (02), na RN 084, na Ladeira dos Balanços, ainda na cidade de Parelhas, no sentido Carnaúbas dos Dantas, onde homens fortemente armados realização uma operação de guerra para assaltar um carro forte. Os criminosos que estavam em dois veículos, que utilizaram na fuga do local posteriormente.

Para ação, eles  espalharam grampos em um dos lados da via para impedir a aproximação de viaturas policiais e no outro, usaram um caminhão que foi queimado e ficou atravessado na avenida.

Durante o carro forte não foi explodido e o não dinheiro levado, mas ainda não há informações sobre os seguranças que estavam no blindado. No entanto, uma viatura que estava em deslocamento pela RN acabou se deparando com a ação e o Policia Militar que estava no carro, teve que abandonar o veículo e entrar no matagal, diante dos vários disparos que estavam sendo realizados.

Outras viaturas de cidades vizinhas foram acionadas e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar se deslocou para a região nesta tarde, com o objetivo de prender os criminosos.  Um dos veículos usado na ação já foi encontrado incendiado em uma estrada carroçável e a população está dando pistas sobre o paradeiro dos criminosos.