Comerciante é executado a tiros dentro do carro em Pendências no RN

Um comerciante do ramo de motocicletas  foi executado a tiros em via pública no início da tarde deste sábado 15 de junho de 2019, na Rua Prudente de Morais, no município de Pendências, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações  repassadas pela PM, Élio Pereira de Moura  de 38 anos de idade, estava em casa quando um suposto cliente teria lhe chamado comprar uma motocicleta e quando o mesmo saiu na rua com o carro foi surpreendido por dois criminosos, numa motocicleta, que efetuaram vários disparos contra o carro.

O comerciante foi alvejado com vários tiros tiros e morreu dentro do seu carro. Os criminosos fugiram após executarem a vítima, em sentido ignorado e até o momento não foram identificados. A Polícia Civil vai investigar o caso e tentar chegar aos autores e descobrir a motivação do crime.

O corpo de Élio Pereira de Moura, foi recolhido após perícia no local e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

focoelho