Polícia Civil incinera mais de 80 quilos de drogas apreendidas em Mossoró e região

por - 14/06/2019 09:17

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), incineraram, na tarde desta quinta feira 13 de junho de 2019, mais de 80 quilos de drogas que foram apreendidas na cidade de Mossoró e região.

A droga foi queimada em uma das caldeiras de uma empresa de beneficiamento de castanha da cidade, onde, na ocasião também estiveram presentes representantes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Vigilância Sanitária.

A ação de hoje, que é a terceira incineração realizada neste ano, resultou na destruição de entorpecentes apreendidos em 264 processos de inquéritos e Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), instaurados em sete delegacias do Rio Grande do Norte, sendo elas: (Denarc, Divipoe, Delegacia de João Dias, Delegacia de Marcelino Vieira, Delegacia de Tenente Ananiais, Delegacia de Alexandria e Delegacia de Antônio Martins).

No total, 84 quilos de entorpecentes foram incinerados. Na primeira incineração, foram destruídos 140 kg de drogas; na segunda 256 kg, que somados com a de hoje, chega-se a 480 kg de drogas incineradas em 2019, até o momento. Todo o material entorpecente foi incinerado em uma fábrica de beneficiamento de castanha, localizada às margens da BR 304. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

NOTÍCIAS RELACIONADAS