Duas pessoas são assassinadas durante festa de emancipação política de Luiz Gomes no Oeste do RN

A cidade de Luiz Gomes, distante 207 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, viveu momentos de tensão e medo na noite desta sexta feira 05 de julho de 2019, durante a festa de emancipação política do município.

A apresentação de uma banda, que antecedia o show do cantor Léo Magalhães, onde milhares de pessoas participavam da festa em praça pública foi interrompido por disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, um homem sacou uma arma e começou a atirar no meio da multidão. Três pessoas foram atingidas pelos disparos, sendo que duas morreram no local.

O ferido foi socorrido para o hospital de Pau dos Ferros. Ainda de acordo com a polícia, várias pessoas ficaram feridas depois de serem pisoteadas, durante o corre corre. Os mortos foram identificados como, Jaime Neto de Maurina e Franciélio Filho de Antônio.

A polícia informou que o autor dos disparos, que mora na cidade de Souza, foi preso em flagrante com a arma usada no duplo homicídio e encaminhado à Delegacia Regional de Pau dos Ferros para procedimentos de flagrante. A Polícia ainda não informou sobre a motivação do crime. No momento dos disparos, a festa estava sendo transmitida ao vivo. Veja o vídeo,disponibilizado nas redes sociais, que mostra a correria das pessoas