Polícia Civil prende dupla por assalto e receptação e recupera Iphone Roubado em Mossoró

Policiais Civis da delegacia de Narcóticos (Denarc) de Mossoró, prenderam no final da tarde desta quarta feira 10 de julho na região do Pirrichil, Luan Carlos Menino Pereira, “Luan do Pirrichil” de 21 anos e Anderson Wendan Mesquita de Lima, 19 anos, natural de Aracati/CE, morador do Parque das Rosas.

Os dois ocupavam um veículo conduzido por um motorista de aplicativo, quando foram abordados pela equipe da Denarc que realizava um trabalho de investigação de droga na região do Pirrichil. Os policiais resolveram parar o veículo e abordá-lo e durante a abordagem encontraram um celular Iphone, mas nenhum dos ocupantes assumiram a propriedade do aparelho.

Durante a conversa dos agentes civis com os indivíduos, o celular tocou e o policial atendeu se identificando e quem estava ligando era o dono do aparelho que comunicou que tinha sido assaltado a pouco tempo. Diante da situação Luan e Anderson foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentados ao delegado daquela especializada.

Na delegacia Anderson disse que havia achado o celular, sendo o mesmo autuado por receptação e como não pagou a fiança arbitrada pela autoridade policial, foi encaminhado ao sistema prisional. Já Luan do Pirrichil, foi identificado como autor do assalto e foi autuado por crime de roubo, artigo 157 e também encaminhado ao sistema prisional. O motorista do Uber foi liberado.

Fonte: fimdalinha.com.br