Polícia Civil prende dupla por tentativa de homicídio em Areia Branca

Policiais Civis da Delegacia de Areia Branca, sob o comando do Dr. Renato Oliveira, prenderam nesta segunda feira 08 de julho de 2019, dois homens suspeitos de tentarem contra a vida de Israel Barbosa da Silva, fato ocorrido na noite deste domingo (07) na cidade de Areia Branca, no litoral do Oeste Potiguar.

Caio Max dos Santos, 18 anos e Luciano Batista Fernandes, 25 anos, ambos  residentes no Bairro José Gadelha naquela cidade, foram presos após uma investigação minuciosa da equipe da delegacia de Areia Branca.

De acordo com o delegado Renato Oliveira, depoimentos de testemunhas e vítimas,ajudaram na elucidação do crime. Os dois teriam atirado contra várias pessoas, mas somente Israel Barbosa foi atingido pelos disparos.

Ele está internado no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, pra onde foi socorrido após ser baleado. Ainda segundo o Dr. Renato Oliveira, o crime está relacion  ado com briga de facções criminosas rivais

O veículo utilizado pelos suspeitos no crime, um Fiat Uno branco foi apreendido. Após os procedimentos realizados na Delegacia, os dois foram conduzidos ao ITEP em Mossoró e depois encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.