Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas em João Câmara

por - 05/07/2019 07:57

Equipes de policiais civis da Delegacia Municipal de João Câmara, com apoio da 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), situada neste município, deram cumprimento, na manhã desta quinta-feira (04), a dois mandados de prisão em desfavor de Jaciara Lopes da Silva, 22 anos, e Flávio Ramon Silva Andrade, 20 anos. No momento da prisão, o homem tentou fugir e esconder a droga.

Eles possuíam mandado de prisão em aberto pela prática do crime de tráfico de drogas e também foram autuados em flagrante delito pelo mesmo crime, além de posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico.

Na residência da dupla, foram apreendidas porções de cocaína, pedras de “crack”, um revólver calibre 32 com numeração raspada, munições, uma arma branca, além de uma quantia superior a mil reais em dinheiro fracionado.

Jaciara Lopes e Flávio Ramon foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS