Polícia Civil prende dupla suspeita de furtar empresa na zona rural de Tibau

por - 10/07/2019 11:47

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), com apoio da Delegacia Municipal de Tibau, prenderam em flagrante, nesta terça-feira (09), Cleiton Andrade Dantas e Mikael Douglas da Costa, suspeitos de praticarem um furto em uma empresa de cultivo de melão. A dupla foi presa na comunidade de Pau Branco, zona rural de Tibau.

As investigações revelaram que o crime aconteceu por volta de 1:00 da madrugada da terça-feira e que os suspeitos conseguiram subtrair notebooks e outros objetos da empresa. Segundo o delegado municipal de Tibau, Luís Fernando, após receberem a informação sobre o crime, a equipe começou a investigação e descobriu que a execução do furto contou com a participação de Cleiton Andrade, funcionário da empresa, que foi o primeiro a ser preso.

Após a prisão dele, os policiais civis identificaram a participação de Mikael Douglas, preso em seguida. Com a efetivação da prisão da dupla, que foi autuada por furto qualificado, todos os objetos furtados foram recuperados.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

COMENTÁRIOS