Irmãos são mortos a tiros na cidade de Areia Branca

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 22h30min deste domingo 04 de agosto de 2019,na Rua Maracajú no Bairro Nordeste na cidade de Areia Branca na região litoral do Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas foram dois irmãos, identificados como, Thales Hebreus Silva das Chagas,20 anos e Teverson Eclesiastros Silva das Chagas, de 17 anos.

Os dois foram assassinados a tiros em via pública naquela cidade segundo o delegado de plantão em Mossoró, Dr. Luiz Fernando que foi ao local, juntamente com o ITEP, dois homens ainda não identificados, teriam sido vistos fugindo a pé do local após os disparos.

Testemunhas relataram ao delegado, que os dois irmãos ainda tentaram correr para escapar da morte, mas foram perseguidos, alvejados e mortos em um beco próximo a uma igreja evangélica. Ainda não há informações sobre a motivação para o duplo assassinato, somente as investigações que ficarão a cargo da Polícia Civil da cidade, sob o comando do Dr. Renato Oliveira é que poderá chegar a motivação e aos autores do crime.