Homem vai matar desafeto mas é morto antes de cometer crime em Mossoró

A violência explode em Mossoró, nesta terça feira 15 de outubro de 2019 e a cidade registra o terceiro homicídio do dia. Desta vez o crime aconteceu na Rua Dom Helder Câmara no bairro Belo Horizonte, onde um jovem de 18 anos, identificado como Carlos Freitas de Sales Júnior, foi morto com disparos de arma de fogo.

Segundo informações repassadas pela polícia Militar, que foi acionada para isolar o local de crime, a Carlos Freitas em companhia de outra pessoa, que não foi identificada até o momento, ocupando uma moto, foram matar um desafeto, que estava próximo a um bar, na rua Olavo Bilac, mas foram surpreendidos

Os dois teriam sido recebidos a bala e tentaram fugir. Eles abandonaram a moto e saíram correndo a pé, mas foram perseguidos, pelos homens, que supostamente seriam mortos. Carlos Freitas foi atingido com um tiro no peito e morreu cerca de 70 metros de distancia de onde abandonou a motocicleta. O outro que estava com ele, não foi localizado e não há informação se o mesmo foi baleado ou não.

A Polícia recebeu informações de que os criminosos levaram a arma que estava com o jovem baleado. A equipe da perícia criminal do ITEP realizou os procedimentos de praxa no local e após a conclusão dos trabalhos, removeu o corpo da vítima para ser necropsiado no Instituto Médico Legal. Com mais um homicídio, a cidade de Mossoró,passa a contabilizar 166 assassinatos em 2019.

Fonte: fimdalinha.com.br