Jovem de 24 anos baleado com três tiros na cabeça e fica em estado grave no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

Um jovem de 24 anos de idade, identificado como, Daryo Magdyel Barbosa Ferreira,foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo na noite desta segunda feira 28 de outubro de 2019, no Conjunto Jardim das Palmeiras, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegou no local, se deparou com a vítima caída no meio da rua com perfurações de tiros na cabeça e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) O Fiscal de Policiamento do 12º BPM, sargento Rosinaldo informou que no local, ninguém quis dar qualquer informação a respeito do ocorrido.

Após receber os primeiros atendimentos no local, a vítima foi conduzida pela equipe Alfa do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A reportagem do Fim da Linha, conversou com o Dr. Gustavo Cunha, médico intervencionista do Samu. De acordo com o médico, o estado de saúde de Daryo Magdyel é gravíssimo, mas o mesmo foi entregue com vida aos cuidados da equipe médica de plantão do HRTM.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do atentado, mas a polícia acredita que esteja relacionada com briga de facções criminosas rivais. Segundo informações Daryo teve um irmão assassinado há alguns anos atrás no mesmo bairro onde ele foi baleado na noite de hoje.

Fonte: fimdalinha.com.br