Mossoroense é assassinado a tiros, após ter sua casa invadida em Felipe Guerra

Um crime de homicídio a bala, foi registrado na noite de quarta feira 09 de outubro de 2019, no município de Felipe Guerra, região denominada de Chapada do Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. O mossoroense Damião “Elanio de Araujo, 28 anos, foi morto com vários tiros, após ter sua casa invadida pelos criminosos.

O crime aconteceu na comunidade de São Lourenço, zona rural de Felipe Guerra, onde a vítima morava com a família. Testemunhas relataram para a polícia, que ouviram gritos, onde o homem pedia para não ser morto, pois tinha um filho menor e sua esposa está gravida. Os criminosos impiedosamente executaram a vítima com disparos de grosso calibre na cabeça.

Segundo a PM que atendeu a ocorrência Elano era natural de Mossoró deixou o bairro  Alto da Conceição, onde morava com os pais e passou a residir no sítio São Lourenço. A polícia informou também que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional do estado, mas não mencionou qual teria sido a sua bronca.

Após os procedimentos de perícia no local do crime,o corpo de Elano foi recolhido e encaminhado para a unidade regional do Itep de Mossoró para ser necropsiado. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime e ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil vai investigar o caso.