Polícia Civil deflagra operação e prende homem por extorsão em São Pedro

Uma investigação realizada por policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Paulo do Potengi resultou na prisão de Luciano Câmara de Medeiros, pela suspeita da prática do crime de extorsão. A prisão, que se deu em cumprimento a um mandado de prisão, ocorreu com apoio do Batalhão de Choque, Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), Delegacia Especializada Assistência ao Turista (DEATUR), Força Tarefa da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, realizado nas duas residências do suspeito, foram apreendidos dois aparelhos celulares utilizados na suposta prática do crime de extorsão. Luciano Câmara foi preso no povoado Lagoa dos Machados, no município de São Pedro.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 98114-4042 ou pelo 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS