Atentado a tiros em oficina mecânica deixa três feridos em Mossoró

Alcivan Vilar

FOTO: Daniel Morais/190rn.com

Um atentado a tiros ocorrido na tarde desta quarta feira 13 de novembro de 2019, em uma oficina mecânica de Motos, na Avenida Senador Petrônio Portela no Abolição IV em Mossoró região Oeste Potiguar deixou um saldo de três pessoas baleadas.

Segundo Informações repassadas pela PM que atendeu a ocorrência, dois suspeitos teriam ido matar um jovem que estava trabalhando na oficina mecânica e ao efetuarem disparos contra ele, foram surpreendidos por alguém que estava armado no local e revidou atirando contra os dois suspeitos que conseguiram fugir do local baleados.

Eles abandonaram uma moto usada na tentativa de homicídio contra o jovem mecânico e fugiram apé. Os dois foram socorridos por uma carro particular para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo a PM, um foi baleado nas costas e o outro na perna.

O mecânico, que seria o alvo dos atiradores, foi atingido com tiros no tórax e abdômen e socorrido por familiares para o HRTM. Informações o estado de saúde do jovem inspira cuidados. Ele foi levado imediatamente para o centro cirúrgico da unidade hospitalar. Os feridos no atentado foram identificados como Alef muamed da Silva, que supostamente seria o alvo, Leandro Matheus Lima de Souza e André Vitor Bezerra.

Alef Muamed e André Vitor, foram liberados do hospital e conduzidos pela Polícia Militar, para a Delegacia Especializada em Homicidios. Já Leanbdro Matheus Lima, continua internado no hospital, haja visto que o caso dele é considerado mais grave.

A moto que estava em poder dos dois suspeitos e abandonada por eles, foi encaminhada pela Polícia Militar para a delegacia de Polícia Civil. A arma usada no atentado, não foi localizada pela PM. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.