Ex-presidiário é baleado em tentativa de homicídio em Mossoró

O ex-presidiário, José de Andrade Lima, “Pinguim” 58 anos de idade natural de Queimadas no estado da Paraíba, foi vítima de um atentado a bala, no início da madrugada desta quarta feira 6 de novembro de 2019, no Conjunto Malvinas região do bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo o cabo Nogueira da VTR 1217 do 12º BPM, que atendeu a ocorrência com o colega Cb Rangel, a vítima foi baleada com um tiro transfixante na parte posterior do pescoço, nas proximidades do Bar do Cajueiro e mesmo ferido conseguiu correr atá a praça na entrada do conjunto.

Uma ambulância de suporte avançado (Alfa) do Samu foi ao local, onde realizou os primeiros procedimentos e precisou conduzir a vítima para o hospital Tarcísio Maia. Segundo a equipe de socorristas, o estado de saúde José de Andrade é considerado grave.

No local ninguém quis dar qualquer informação sobre o ocorrido. A polícia informou que a vítima tem passagem pelo sistema prisional. José de Andrade, conhecido como Pinguim, cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio por crimes de furto, artigo 155 e estupro, artigo 213, mas já está em liberdade. O caso deverá ser investigado pela equipe da Primeira Delegacia de Polícia Civil, comandada pelo Dr. Edivan de Queiroz.