Homem é baleado com três tiros na BR 110 em Mossoró

Uma tentativa de homicidio por arma de fogo, foi registrada por volta das 07h00min desta segunda feira 04 de novembro de 2019, na BR 110 saída de Mossoró para Upanema na região do Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Everton Fábio da Silva, 33 anos de idade, estava em sua carroça, trafegando pela rodovia e ao entrar em uma estrada de barro, foi surpreendido por homens de moto que se aproximaram e atiraram contra ele, sendo o mesmo baleado com cerca de três tiros, sendo dois no tórax e um na cabeça.

Uma ambulância de suporte avançado do Samu foi acionada e depois de realizar os primeiros procedimentos  no local, conduziu o baleado para o Hospital Tarcísio Maia, onde foi entregue sob os cuidados da equipe médica na unidade hospitalar.

O estado de saúde da vítima, segundo o médico intervencionista do Samu é considerado delicado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil deverá investigar o atentado. Também não há informações sobre a vida da vítima, se tem ou não envolvimento com atos ilícitos.