Jovem morre após cair de moto na BR 405 no Bairro Aeroporto em Mossoró no Oeste Potiguar

Um jovem identificado como Ayslan  Mikael Andrade da Silva, 25 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, tipo queda de moto ocorrido por volta das 22h50min da noite deste domingo 17 de novembro de 2019, na Rua Felipe Camarão, trecho da BR 405 entre o Centro Administrativo do municípal e o Cajaranas Bar, no bairro Aeroporto em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em uma festa em um bar no Alto da Conceição e quando retornava pra casa no Aeroporto II (Macarrão), ao se aproximar do Cajaranas Bar, perdeu o controle da motocicleta, cai batendo com a cabeça no meio fio. O Jovem ainda foi socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maio, porém não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atendimento a vítima, mas quando a equipe da Alfa chegou no local, o rapaz já havia sido socorrido por terceiros.

O Corpo de Ayslan Mikael foi removido do necrotério do HRTM por um carro funerário e encaminhado ao Instituto Médico legal do Itep para ser necropsiado e será liberado ainda hoje para sepultamento. Ainda não há informações sobre as causas do acidente fatal.