Polícia Militar apreende droga e pés de maconha em casa de advogada em Mossoró

por - 28/11/2019 07:34

A Polícia Militar, abordou no início da madrugada desta quinta feira 28 de novembro de 2019, durante a Operação Resistência,um menor de idade, que saía de uma residência, na Rua Marechal Hermes, no Centro de Mossoró. Durante a abordagem, ao jovem os policiais encontraram uma pequena porção de maconha.

Em ato contínuo as equipes da PM comandadas pelo Major Andrelino, foram até a residência de onde o menor havia saído e lá foi encontrada com a dona da casa, mais uma porção de entorpecente e ao verificar a casa, os policiais localizaram dois pés de maconha que estavam sendo cultivados em dua jarras.

De acordo com o Major Andrelino que comandou a operação, a dona da casa é uma advogada transexual, de 24 anos, que foi conduzida juntamente com o menor e o material apreendido para a Delegacia de Plantão, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

Outros objetos, como tablet, celular, notebook e câmera fotográfica foram encaminhados à Delegacia de plantão, já que, segundo a PM, não foram apresentados notas fiscais

NOTÍCIAS RELACIONADAS