Polícia Militar realiza operação para cumprir mandados judiciais em Assu

O 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Assu, na região Oeste Potiguar deflagrou no início da manhã desta sexta feira 29 de novembro de 2019, uma operação com todo seu efetivo, com objetivo de dar cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça da comarca daquela cidade.

De acordo com o Major Maximiliano Fernandes, comandante da corporação, durante a operação foi detido e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Assu o casal, Emmylly Mahelly Faustino e Jefferson Diego Bezerra, que estavam de posse de 04 celulares , 20 pedras pequenas de substância assemelhada a crack e 202 reais possivelmente fruto de trafico de entorpecentes. 

Em outro alvo, segundo o major, foi preso a pessoa de Mateus de Lima Lemos, com uma arma caseira calibre 12 com 04 munições intactas além de vasto material de contabilidade de tráfico e  2 celulares. 

Estiveram envolvidos na operação  8 viaturas que compõem  os efetivos do GTO, Força  Tática , Rádio Patrulha e  o Núcleo de Operações  Rodoviária Estadual /NORE sob o comando do Major Maximiliano, Major Henrique, Cap Anderson, Ten Madeiro e Ten Silas. Os presos e o material apreendido estão a disposição da Polícia Judiciária.