Jovem é perseguido pelas ruas de Apodi e executado dentro de casa no bairro Baixa do CAIC

Um jovem identificado com Matheus Gama Fernandes, de 19 anos foi perseguido e assassinado dentro de casa, na noite deste domingo (22) no bairro Baixa do CAIC, na cidade de Apodi RN.

Matheus caminhava em via pública quando foi abordado pelo atirador que chegou em uma motocicleta e começou a atirar contra ele, que ainda fugiu pelas ruas do bairro mas foi acompanhado.

Durante o trajeto para sua residência e ele foi alvejado diversas vezes e ao entrar em casa, acabou sendo executado. O atirador ainda tentou recarregar a arma, mas devido está nervoso e com a possibilidade da chegada da Polícia Militar acabou fugido do local e deixando munições intactas no chão da residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi chamado e iniciou os procedimentos de primeiros socorros, mas a vítima não resistiu. Os policiais militares da cidade realizaram o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e ITEP para as investigações preliminares, no entanto até o momento a motivação para o crime não foi revelada.