Início Interior Policial de folga é atingido por tiro na cabeça em tentativa de...

Policial de folga é atingido por tiro na cabeça em tentativa de assalto no interior do RN

Um Polícia Militar identificado como Cabo Dorges foi baleado na cabeça durante um assalto ocorrido na noite desta terça-feira (10), entre as cidades de Jucurutu e Caicó, no Interior do RN.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a viatura foi acionada para realizar a averiguação do assalto e quando chegou ao local encontrou o PM baleado, realizado o socorro na viatura da polícia, para o Hospital Regional de Caicó, onde o militar recebeu os primeiro atendimento.

Segundo os médicos que atenderam o Cabo Dorges, o tiro teria sido superficial e a bala estaria alojada entre o couro cabeludo e o crânio, não trazendo risco de morte. No entanto ele precisou ser transferido por uma UTI do SAMU ao Hospital Clovis Sarinho onde passa por cirurgia. O comando da Polícia Militar já encaminhou os médicos da instituição para fazer o acompanhamento da situação e do quadro de saúde do militar. Já no local do crime, ninguém soube dar muitas informações sobre as características dos assaltante e a Polícia Militar local realiza diligências com o apoio investigativo da Polícia Civil, na tentativa de prende os criminosos.