Policial fica baleado e dois criminosos morrem em confronto na cidade de Umarizal

por - 20/01/2020 07:20

Uma abordagem policial, nesta manhã de domingo 19 de janeiro de 2020 na cidade de Umarizal na região Oeste Potiguar, resultou em dois criminosos mortos, e outro feridos e preso e um sargento baleado de raspão na cabeça.

A guarnição comandada pelo sargento Túlio, ao tentar realizar uma abordagem a um veículo ocupado por três elementos, acabou sendo recebida a bala. Houve revide e troca de tiros e no confronto três criminosos foram baleados e socorridos para o hospital. Dois deles, um conhecido como Patrício de Caraíbas e outro como Alisson Duarte, morreram ao dar entrada na unidade hospitalar

O sargento Túlio também foi atingido de raspão na cabeça. Ele foi levado para o hospital de Pau dos ferros e segundo a PM passa bem. De acordo com informações da Polícia Militar, os três bandidos são ligados a uma facção criminosa que atua naquela região, que comanda a onda de homicídios  em Umarizal, Apodi e Caraúbas.

Alisson Duarte, segundo a polícia, é um  dos líderes da facção criminosa denominada de PCC e que comandava os ataques naquela região.