Suspeito de assalto reage em abordagem da polícia e é neutralizado em Mossoró

Um homem suspeito de assalto e conduzindo uma moto roubada, foi baleado ao reagir a uma abordagem da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira, 17 de janeiro de 2020, no Projeto de Assentamento Maísa na zona rural de Mossoró, região oeste Potiguar.

De acordo com o sargento Emanoel, José Francisco de Melo de 35 anos der idade, morador da Rua Lira Tavares no bairro Santo Antônio, teria roubado a motocicleta na quinta feira (16), onde agrediu a vítima, que está hospitalizada no HRTM, com pedaço de pau e levado a moto.

Após tomarem conhecimento, sobre o paradeiro do suspeito e também da moto, os policiais daquela localidade, passaram a realizar diligências e conseguiram chegar até José Francisco que entregou a motocicleta, que estava escondida no Assentamento Apodi, naquela região. Ele negou que tenha roubado o veículo.

Após receber voz de prisão e ser algemado, o suspeito tentou fugir para o matagal, mas acabou sendo baleado com tiro de contenção na perna. Os policiais conduziram o baleado, na VTR para o Hospital Tarcísio Maia e depois de ser liberado vai ser encaminhado à Polícia Civil. A moto roubada foi apresentada na Delegacia de Plantão.

Fonte: fimdalinha.com.br