Agricultor vítima de disparo de arma de fogo na zona rural de Assu, morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

O agricultor Francisco Galdino Sobrinho de 56 anos de idade deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró,  no último dia 08, apresentando um ferimento no rosto, provocado por disparo de arma de fogo.

Segundo a PM, ele foi vítima de uma tentativa de assalto na Comunidade de Linda Flor, zona rural de Assu, onde morava com a família. O assaltante que foi preso em flagrante atirou contra o agricultor durante a ação criminosa.

No final da noite de sábado (22) Francisco Galdino, teve complicações no seu quadro clínico, não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar. O corpo foi examinado no Instituto Técnico Cientifica de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró e depois liberado.

O acusado do crime Francisco de Assis da Silva, 21 anos de idade, foi autuado em flagrante por latrocínio na forma tentada e encaminhado ao sistema prisional. O inquérito vai sofrer alteração, por causa da morte da vítima e agora o acusado deverá ser autuado em flagrante por latrocínio (Roubo com consequência de morte).