Foragido da justiça cearense é preso pela PFR em Mossoró ao se apresentar com documento falso

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta quarta-feira 5 de fevereiro de 2020, na Unidade Operacional da BR 304, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, um homem de 33 anos, foragido da justiça do Estado do Ceará.

Durante uma fiscalização de rotina, os policiais abordaram um veículo Gol que seguia no sentido Natal/Mossoró, com cinco ocupantes, sendo quatro mulheres e um homem. Quando foi solicitado a documentação dos ocupantes, o homem, que seguia como passageiro, apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação.

Após análise, os policiais rodoviários deferais, descobriram que o documento era falso. A partir desse momento, fizeram várias consultas aos sistemas de segurança e constataram que o suspeito era foragido da justiça. Contra ele existiam dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Comarca da cidade de Mombaça/CE, pelos crimes de tráfico de drogas e por homicídio.

Após ser preso, o foragido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal devido ter apresentado documento falso a um servidor público da união. O homem disse que estava vindo de João Pessoa na Paraíba e que seguiria viagem para Fortaleza, onde reside.