Polícia Civil prende foragido da Justiça em São Tomé

por - 04/02/2020 19:54

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba, com apoio da delegacia Municipal de São Tomé, prenderam, nesta segunda-feira (03), José Valmir Carneiro da Silva, conhecido como “Galego de facilita”, 35 anos. Ele foi preso no sítio Gameleira, Gameleira, localizado em São Tomé/RN, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva pela suspeita da prática do crime de homicídio qualificado. 

De acordo com investigações, José Valmir, em conjunto com seu irmão, João Carlos Benício da Silva Lima, conhecido como “Joãozinho”, e sua mãe, Maria das Neves Carneiro da Silva, conhecida como “Nevinha” ou “Magnólia”, teria tido participação no homicídio que vitimou Guilherme Rodrigues da Silva, conhecido como “Bombado”. O crime aconteceu no Loteamento Recanto Verde, localizado no município de Macaíba, no ano de 2015. 

João Carlos e Maria das Neves já estavam presos e respondiam ao processo. José Valmir estava foragido. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

NOTÍCIAS RELACIONADAS