TRÊS HOMICÍDIOS EM UMA ÚNICA NOITE NA ZONA LESTE DA CAPITAL

por - 30/06/2014 09:00

 

TRÊS HOMICÍDIOS EM UMA ÚNICA NOITE NA ZONA LESTE DA CAPITAL23

Na noite de sábado,  27,  o bairro das Rocas e a comunidade de Brasília Teimosa na Zona Leste de Natal, foi marcado com três homicídios e um ferido, todos provados por arma de fogo.

O primeiro caso se deu quando um homem identificado por Walter de Oliveira Souza de 45 anos mais conhecido por “guabiru”, conduzia sua moto e teria atropelado um cidadão, em frente ao um bar conhecido como Bar do Chiquinho que fica localizado em frente à Praça Irmã Vitória no bairro das Rocas. O atropelamento gerou um a discussão e uma viatura do 1º BPM foi chamada ao local e deteve “guabiru” e o conduziu a Plantão Zona Sul e foi liberado.

No entanto, “gabiru” voltou para o bairro das Rocas, e foi tomar satisfação com o proprietário do bar do Chiquinho identificado por Francisco Luiz de Oliveira Nunes de 38 mais conhecido por “chiquinho”, “guabiru” segundo informações de testemunhas teria sacado um revolver calibre 38 e efetuado um disparo em  “chiquinho” que revidou feriu “gabiru” quee caiu e faleceu no local, já “Chiquinho” chegou a ser socorrido ao hospital dos Pescadores na Rocas, mais não resistiu ao ferimento e também veio a falecer.

Várias viaturas policiais estiveram no local para isolar o corpo e colher informações, quando em instantes depois, outro tiroteio começou na comunidade de Brasília Teimosa e viaturas policiais foram ao local e se depararam com outro homicídio. Só uma das armas usadas nas mortes foram encontras e segundo pessoas que estavam no bar seria de Walter.

Segundo informações colhidas pela policia, dois homens em uma moto passavam pela Rua da Esperança na Brasília Teimosa, quando ouviram barulho de tiros e acharam serem fogos juninos, só que o condutor da moto, identificado por Igor Araújo Oliveira de 19 anos, viu que era de arma de fogo e que seu amigo identificado por Jefferson Denis de Brito de 21 anos conhecido por “deninho “teria caído da moto baleado na cabeça e que veio a falecer e o atirador continuava a efetuar disparos que o atingiu nas costa fazendo com que ele caísse da moto, logo após foi socorrido ao hospital dos Pescadores, onde foi socorrido e passa bem. Os policiais fizeram diligencias para tentar localizar o acusado, mas não tiveram êxito.

A perícia do ITEP esteve nos locais dos homicídios e conduziu os corpos para perícia e as investigações ficarão a cargo da 2º DP de Brasília Teimosa e a policia já tem o nome do suspeito do homicídio da Brasília Teimosa, que será investigado.

 

*com informações do patrulharocas

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS