Denarc prende traficante no bairro Planalto

por - 11/09/2014 19:14 - Atualizado em 19/04/2015 23:18

 

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) receberam uma denuncia que narrava o tráfico de drogas por parte de uma pessoa conhecida por “Pequinho”, no bairro Planalto.

Na manha desta quinta-feira (11) durante diligencias, os policiais encontraram a pessoa de José Allan Batista do Nascimento com uma pedra de crack e com uma pequena quantidade de maconha no momento em que ele vendia droga para um adolescente que vestia farda de um colégio estadual da capital. A equipe policial abordou José Allan, dando voz de prisão ao mesmo, com quem também foi encontrado dinheiro fracionado.

Na delegacia Allan confessou que tarficava, mas que a droga era de uma pessoa chamada Péricles, que é conhecido como “Pequinho”. Allan indicou uma casa na travessa Santo Onofre como o local onde a droga era apanhada por ele. A polícia foi até ao local, onde encontrou a casa aberta, e pelo portão os policiais visualizaram um pé de maconha. Entrando na casa a policia encontrou vários documentos e sacos de “dim-dim”.

Allan foi levado para a Denarc onde foi autoado por tráfico de drogas.