Guarda Municipal prende dupla após praticar assalto na Zona Norte de Natal

por - 22/10/2014 20:41

Agentes da Guarda Municipal da cidade de Natal realizaram mais uma prisão na tarde desta quarta-feira, 22, na Zona Norte da cidade.

De acordo com o agente Saint Clair, foi por volta das 13h30 que populares comunicaram ao CIOSP que tinha ocorrido um assalto e que os suspeitos eram dois jovens morenos em uma motocicleta tipo Jhonny de cor vermelha. Ao sair em patrulhamento, os agentes se depararam com os suspeitos. Ao visualizar a guarnição, um deles chegou a efetuar disparos contra a guarda e fugiu. Já, Anderson Felipe da Silva, foi deixado para trás pelo companheiro e linchado pela população local.

Na delegacia, a vitima do assalto que teve o aparelho celular, bolsa e material escolar  recuperados, reconheceu o acusado como sendo o autor da ação criminosa. A nossa equipe, Anderson negou participação na ação.

Após 45 minutos outra equipe da Guarda Municipal conseguiu capturar no bairro do Sarney, o comparsa de Anderson que teria fugido da ação. Ele foi encaminhado a 13ª Delegacia de Polícia Civil de Natal. Ambos foram autuados por roubo a mão armada. Um ótimo trabalho dos agentes da guarda natalense.