Polícia recupera moto roubada em Extremoz. Moto foi encontrada no Beco do Relêxo nas Rocas

por - 07/10/2014 09:09 - Atualizado em 19/04/2015 23:17

Os policiais da viatura RP 03 do 1BPM, composta pelo Sargento Adeildo, Soldados Andrade e Campelo, recuperaram na noite de ontem no bairro das Rocas em Natal, uma moto tipo Honda FAN de placas NOA 9816 que tinha queixa de roubo.

A moto foi encontrada depois que o Ciosp recebeu a informação que uma moto com as mesmas características estaria realizando assaltos no bairro das rocas os policiais então se deslocaram para um local conhecido como “Beco do Relêxo” e encontraram a moto abandonada próximo a algumas residências.

Segundo a polícia, ninguém foi encontrado próximo ao veículo e os moradores da região não souberam informar quem estava de posse da moto.

O veículo foi encaminhado para a DEPROV e o dono foi localizado, e recebeu das mãos da Equipe do Sargento Adeildo, as chaves da sua Moto. “agradeço aos policiais militares que colocaram a sua vida em risco para recuperar minha moto que tinha sido roubada a mais de uma semana lá em Extremoz e eu não tinha mais esperança de encontrar, é por causa de policiais assim que eu acredito que existem policiais bons na nossa cidade”, disse o proprietário na moto.