DUPLA IDENTIDADE: após perseguição, Jovens são presos com drogas e documentos falsos em Neópolis

por - 21/01/2015 06:00

Os policiais do 5BPM prenderam no bairro de Neópolis, dois jovens após os mesmos empreenderem fuga em um veículo pelas ruas do bairro.

Segundo os policiais que realizaram a prisão, a dupla estava por voltas 20:30hs da noite desta terça feira (20),  em atitude suspeita e fugiram em um carro quando avistaram a viatura e após uma intensa perseguição os policiais conseguiram detê-los.

No momento da prisão foram encontrados 25 gramas de maconha, cerca de R$ 900,00 em espécie e algumas identidades com um maior de idade que portava duas identidades, onde em uma delas constava o nome de Felipe Augusto Cordeiro de Melo que teria 22 anos de idade, onde em outro documento constava um outro nome com a foto do mesmo homem preso.

A outra pessoa apreendida na mesma ocorrência se tratava de um menor de idade que ainda será devidamente identificado. Mesmo com a apresentação dos documentos os policiais ainda irão fazer a real identificação dos envolvidos na ocorrência.

Outro fato que chamou a atenção dos policiais é que no momento da perseguição, objetos foram arremessados nas ruas por onde a dupla fugia. A policia acredita que entre esses objetos que não foram encontrados, podem existir algum material ilícito como arma ou uma quantidade maior de entorpecente.

O Soldado Vilanir do 5BPM, falou sobre a prisão e resaltou a postura que será adotada na área responsável pelo seu grupamento. “Essa prisão já é um dos primeiros resultados das intensificações das abordagens e dos patrulhamentos que serão cada vez mais, intensificados na Área do 5BPM”, disse o PM.

Os jovens foram conduzidos a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal onde foram realizados os procedimentos contra eles, e o maior de idade deverá ser conduzido para o centro de triagem da Polícia Civil e o menor de idade será posteriormente liberado.