Suspeito de roubar várias motocicletas é alvejado na Zona Norte de Natal

por - 28/02/2015 15:30

A Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio durante a madrugada deste sábado, 28, na Zona Norte de Natal. Um jovem até o momento identificado apenas como “jefinho” foi alvejado por cinco disparos de armas de fogo por volta das 02h30 na Avenida José Luis da Silva, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

Segundo informações de populares, o jovem vinha em sua motocicleta sendo seguido por uma Fiorino de cor branca em alta velocidade, que conseguiu acertar a moto que ele pilotava fazendo com que Jefinho fosse ao solo. Em seguida, um homem não identificado desceu e efetuou os disparos.

Com a chegada da PM ao local, foi identificado que “jefinho” é suspeito de vários roubos a motocicletas em Natal. Logo em seguida, duas pessoas chegaram até o local para dizer que tinham sido assaltadas por ele horas antes. Por sinal, a moto que Jefinho pilotava também tinha sido tomada de assalto, segundo os policiais com registro de queixa de roubo no dia 12/02.

Segundo a equipe do SAMU que o conduziu até o Hospital Santa Catarina, Jefinho morreu no Hospital. O corpo será encaminhado a sede do ITEP.