Comerciante reage a assalto e é morto com quatro tiros na zona Oeste

por - 14/04/2015 07:52 - Atualizado em 19/04/2015 23:13

Um comerciante foi morto na manhã desta terça-feira (14), com quatro tiros, em frente a sua padaria no bairro do Bom Pastor, zona Oeste de Natal. O fato aconteceu às 5h na Avenida Miguel Castro, próximo a linha do trem, quando o comerciante estava chegando à padaria para trabalhar.

A vítima foi Mizael Severino Ferreira de 42 nos, que foi abordado por um homem em frente a sua padaria, que já chegou anunciando o assalto. A principio ele não reagiu, mas quando o suspeito tentou levá-lo a um beco na lateral do comercio, ele reagiu e foi morto com quatro tiros.

O crime foi testemunhado pelo sogro da vítima que por pouco não foi atingido por um dos disparos. A Polícia Militar (PM) foi acionada e chegando ao local encontrou a vítima já sem vida. Restou aos PMs fazer o isolamento da área para a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP).

O corpo foi recolhido e a Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) já está com as imagens do sistema de segurança do local para iniciar as investigações do crime.