Homem morre tentando defender mulher agredida pelo ex-marido no Lagoa Azul

por - 07/03/2016 21:33 - Atualizado em 08/03/2016 06:45
Fotos: Daniel Morais/190rn.com

????????????????????????????????????

Um homicídio foi registrado por volta das 18h desta segunda-feira (7) na esquina das Avenidas Guararapes e Caboclinhos, no Loteamento Câmara Cascudo, no Bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal.

A vítima que foi identificada como Francisco Cordeiro de Lima de 53 anos, que é morador do Conjunto Santa Cecília, veio com uma amiga para buscar os pertences dela na sua antiga residência, morou com o ex-marido e acusado do crime que foi identificado como Marcelo.

Segundo informações da Polícia Militar, Francisco ficou distante da residência para evitar um conflito com o Marcelo, enquanto a mulher ia à residência. Em determinado momento a vítima visualizou a mulher sendo agredida pelo ex-marido e tentou defendê-la, mas foi atingido por golpes de faca peixeira e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local do crime.

Após o delito o assassino fugiu do local e uma viatura do 4º Batalhão de Polícia Militar ainda realizou diligências na tentativa de encontrar o suspeito, mas não obteve êxito e ficou realizando o isolamento do local do crime, onde recebeu todas as informações sobre o acusado.

Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foram ao local e realizaram os procedimentos de perícia e remoção do corpo para a sede do instituto, enquanto os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, realizavam as investigações preliminares sobre o caso e ouviam a mulher, que é testemunha ocular do assassinato.

COMENTÁRIOS