Após sequestro relâmpago, suspeitos são baleados e presos em Natal

por - 17/12/2016 10:21

Um sequestro relâmpago terminou com dois suspeitos baleados na noite desta sexta-feira (16) na zona norte de Natal. Os suspeitos praticaram diversos assaltos com uma das vítimas dentro da mala do carro.

De acordo com informações da Polícia Militar e Guarda Municipal de Natal, dois assaltantes tomaram de assalto um veículo modelo Palio na Avenida Presidente Mascarenhas e obrigaram o dono do veículo a ficar preso na mala do carro enquanto eles praticavam roubos na zona norte da cidade. Após praticar os crimes, os assaltantes liberaram a vítima no Conjunto Panatis e tomaram de assalto outro veículo modelo Ford Fiesta. Ao empreenderam fuga, a dupla acabou sendo alvejado por um desconhecido que logo fugiu. João Paulo Mendes da Silva e José Iranilson Wanderley Ramos da Silva, 28 anos, acabaram detidos, socorridos ao Hospital e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil.

Os dois veículos foram recuperados, e as vítimas passam bem.  Foi apreendida uma arma de fabricação caseira calibre 25 com um cartucho na câmara e um revólver calibre 32 com 5 munições sendo que três eram de calibre 32 e duas de pistola 7.65.