Operação conjunta entre PM e DEPROV apreende drogas, armas e veículos roubados

por - 17/05/2017 09:38

Nesta terça-feira (16), por volta das 23 horas uma equipe do 1º Batalhão em patrulhamento de rotina visualizou uma pessoa em atitudes suspeitas pilotando uma moto. nas proximidades da Travessa Potengi, Passo da Pátria, Natal.

Ao fazerem a abordagem os policiais militares constataram que havia queixa de roubo em relação a motocicleta, com Leo Jaime Dias Nascimento da Silva, 18 anos, foi encontrado também uma porção de cocaína, sendo ele posteriormente levado a DEPROV.

Já na delegacia os militares obtiveram a informação de um possível esconderijo de drogas e armas no bairro do Passo da Pátria, quando as equipes policiais chegaram ao referido local constataram a veracidade das informações onde encontraram com Maycon Pontes de Souza, 27 anos, em uma residência, 1 revólver calibre.38, 1 pistola calibre .380, 1 rifle calibre .44, 1 espingarda de Air soft, 4 armas de fabricação caseira, 2 tabletes de maconha, 2 pedras de crack e uma porção de cocaína.

Foi encontrado também uma outra motocicleta roubada, 3 balanças de precisão, 2 rádios Hts, 5 placas de veículos roubadas, 1 capa de colete balístico, vasta

COMENTÁRIOS