Polícia Militar resgata homens de linchamento após dupla roubar celulares na cidade Alta

por - 19/05/2017 13:02 - Atualizado em 19/05/2017 13:07

Policiais militares da 3ª Companhia d Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante, na noite desta quinta-feira (18), Wescley Marinho de Souza, 31 anos; Marcone Leoncio da Silva, 22 anos e Rosângela Maria da Silva, 46 anos.

Os três foram detidos após a Polícia ter recebido a denúncia de que dois homens estavam sendo linchados por populares nas proximidades da Igreja do Galo, em Natal. Os homens estavam sendo agredidos por terem furtado um celular que estava na casa de uma vítima, após a mesma ter permitido que a dupla usasse o banheiro da residência.

Chegando ao local do linchamento, os policiais foram informados que os dois homens que haviam furtado o celular, teriam trocado o aparelho por duas pedras de crack em uma boca de fumo, localizada no Paço da Pátria. Os policiais diligenciaram até o local e encontraram o aparelho furtado na casa de Rosângela Maria da Silva. Na casa da mulher os policiais apreenderam 17 trouxinhas de cocaína, dinheiro fracionado e diversos sacos para acondicionar drogas.

O trio de suspeitos foi conduzido para a Central de Flagrante da Polícia Civil e autuado em flagrante pelos crimes cometidos. Marcone Leoncio e Wescley Marinho foram autuados pelos crimes de furto e Rosângela Maria pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS