Vídeo: Deprov prende homem com dois carros roubados em Lagoa Nova

por - 13/05/2017 06:39

Uma ação da equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) resultou na prisão em flagrante de Thiago Camara Martins, 24 anos, na manhã desta sexta-feira (12). Ele foi preso quando estava à rua dos Tororós, bairro de Lagoa Nova, saindo de um carro modelo Fiorino, que havia sido roubado nesta quinta-feira (11), no bairro de Ponta Negra, para entrar em um outro carro roubado, modelo Corolla, que estava estacionado.

Os policiais civis já vinham acompanhando a ação criminosa de Thiago e na manhã desta sexta-feira, conseguiram localizá-lo em ação criminosa, na rua dos Tororós. Durante a abordagem policial, Thiago estava com uma pistola municiada. Após ter sido detido, com os dois veículos roubados e com placas clonadas, os policiais civis foram até a casa de Thiago, no bairro de Candelária, e localizaram um revólver calibre 38 e vários objetos que teriam sido subtraídos em outras práticas criminosas, como equipamentos de vídeo e som automotivo.

“Nós descobrimos que o carro Fiorino foi roubado, nesta quinta-feira (11), por Thiago. Ele chegou em um carro modelo Corolla e anunciou o assalto usando uma arma de fogo. Nesta manhã, a vítima reconheceu Thiago como sendo o homem que praticou o roubo. Diante de todas estas ações nós vamos autuá-lo pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse irregular de arma de fogo”, detalhou a delegada adjunta da Deprov. Dentro da Fiorino roubada, ainda foi encontrado quase R$ 2 mil que haviam sido subtraídos nesta quinta-feira.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS