Corpo de Bombeiro inicia buscas pelo sub-tenente no Rio Potengi

por - 11/08/2017 08:18

O corpo de bombeiros iniciou buscas na manhã desta sexta-feira (11), juntamente com a Polícia Militar, na tentativa de localizar a embarcação e o sub tenente da Polícia Militar, Amaury, que estaria desparecido desde ontem ao ser surpreendido por criminosos enquanto pescava no Rio Potengi.

Segundo a Polícia, O sub tenente, o sargento Silva e um civil, identificado como Valdeci Fraga da Silveira, 42 anos, estavam pescando no Rio quando dois homens armados se aproximaram da embarcação. Segundo o sargento Silva, resgatado depois de cinco horas, um dos criminosos atirou contra o sub tenente que ficou dentro da embarcação enquanto o sargento e o civil pularam do barco e se esconderam no mangue.

Valdeci, conseguiu sair e procurar socorro no Batalhão de Operações Especiais (BOPE). A partir daí, foi realizada as buscas que culminaram no resgate do sargento que estava em estado de choque e foi socorrido ao Hospital Santa Catarina. Até o momento não há informações concretas sobre o sub tenente.

Operação

Na manhã de hoje a Polícia Civil e Militar deflagraram uma operação no bairro Passo da Pátria e apreenderam dois revolveres e drogas. A ação é uma resposta a ação dos criminosos contra os policiais.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS