Dois corpos são retirados de dentro do Mosquito e colocados as margens da Avenida Felizardo Moura nas Quintas

por - 31/08/2017 21:48 - Atualizado em 31/08/2017 21:53

Na noite desta quinta-feira (31), dois corpos foram colocados no acostamento próximo a subida da ponte de Igapó, na Avenida Felizardo Moura, no trecho da Favela do Mosquito.

Os jovens são moradores da comunidade e teriam morrido na tarde desta quinta por disparos de arma de fogo e segundo a Polícia Militar, uma das alternativas, seria que os infratores teriam morrido em um confronto entre as duas facções que tentam dominar o crime no Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar teria ido a comunidade em uma operação no período da manhã, onde vários infratores foral detidos para averiguação e um vasto material ilícito foi encontrado.

Após a polícia sair da comunidade e com o enfraquecimento da Facção que domina aquela região, os dois jovens foram mortos no campo de futebol e já aguardavam a mais de 3h o recolhimento, que seria realizado pelo ITEP.

Impacientes, os moradores resolveram carregar os cadáveres, para fora da comunidade, deixando as margens da Avenida Felizardo Moura, o que acabou chamando a atenção dos motoristas que passavam no local e acionaram a Polícia Militar.

Cerca de cinco viaturas da Polícia Militar e uma da Polícia Civil, foram ao local para averiguar o ocorrido e contataram que os corpos realmente teriam sido legados para o local.

Até o momento a polícia não tem pista dos atiradores, mas os policiais da Divisão de Homicídios já foram acionados para realizar a perícia nos cadáveres e iniciar as investigações.

Fotos: Daniel Morais/190rn.com

COMENTÁRIOS