Sub Tenente baleado no Rio Potengi permanece desaparecido e Polícia faz mega operação no Passo da Pátria

por - 11/08/2017 08:18

Ainda permanece desaparecido o Policial Militar da reserva, envolvido na ocorrência no Rio Potengi, na tarde desta quinta-feira (11), quando ele e mais duas pessoas, sendo outro policiai e um civil, pescavam nas proximidades ao Beira Rio e Passo da Pátria.

O Sub Tenente Amaury e o Sargento J. Silva, estavam na companhia de um amigo em um barco de pesca, quando bandidos em outro barco se aproximaram e questionaram o que os três faziam alí.

Houve uma troca de tiros e segundo o Sargento que já foi resgatado, o sub teria sido baleado, mas ainda atingiu um dos criminosos. Eles caíram no Rio e apenas o Sub Tenente ainda não foi encontrado.
O bandido baleado foi socorrido ao Hospital Clovis Sarinho e lá relatou sobre o ocorrido, inclusive que não acredita que o Militar tenha sobrevivido.

Na manhã desta sexta-feira (11), uma mega operação foi montada no Passo da Pátria mas até o momento apenas duas armas foram apreendidas e a polícia acredita que os bandidos tenham tirados os materiais ilícitos da comunidade antes da chegada da Polícia.

COMENTÁRIOS