Apreensão 2kg de crack e maconha dá prejuízo de 10 mil reais aos traficantes do Loteamento José Sarney

por - 13/09/2017 16:44 - Atualizado em 13/09/2017 16:48

Policias da viatura 422 do 4º Batalhão de Polícia Militar, da zona Norte de Natal, apreenderam 1,370kg de crack e 831 gramas de maconha em uma residência na tarde desta quarta-feira (13), no Loteamento José Sarney, no bairro de Lagoa Azul.

Os policiais receberam a informação de que no local funcionava uma boca de fumo e foram averiguar. Ao chegar na casa uma pessoa foi visualizada fugindo quando percebeu a aproximação dos policiais.

Apesar da fuga, os policiais encontraram no local os cerca de 2kg de drogas, uma balança de precisão, mas o material para embalagem. Segundo a polícia, a suspeita é que o local servia de ponto de estoque e fornecimento para dos outros locais da região. A droga encontrada está avaliada em R$ 10.000,00, de acordo com os policiais, que deixou um prejuízo enorme para o crime na comunidade.

Todo material apreendido, foi encaminhado a Delegacia de Narcóticos, no Complexo de Delegacias em Neópolis para o registro da ocorrência e as providências cabíveis. Os policiais civis já tem o nome do proprietário da casa, que deve ser procurado para prestar esclarecimento nos próximos dias e informar a responsabilidade sobre o entorpecente.

COMENTÁRIOS