Força Nacional prende sete pessoas na zona norte de Natal

por - 08/09/2017 09:09

Integrantes da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) prenderam, nessa quinta-feira (7), quatro pessoas ao serem flagradas com um veículo roubado e de posse de armas de fogo na zona Norte de Natal. Foi durante patrulhamento que a FNSP foi informada de um roubo a um veículo modelo Chevrolet Onix, de placas OJZ 0903, e que estava sendo monitorado por GPS.

Rapidamente diligencias foram realizadas e o veículo localizado dentro de uma residência na Rua Joinvile, no Conjunto Santa Catarina, bairro Potengi. Quatro pessoas estavam na casa e foram presas com um revólver cal.32, sem numeração, seis munições cal.32 intactas, 12 celulares, um notebook, um televisor 42 polegadas, uma mala de viagem com bijuterias diversas, dois relógios de pulso, cinco óculos de sol, uma câmera digital, uma balança de precisão, um roteador e R$ 55,00 em espécie.

Em outra ação, a FNSP foi suspeitou do mau cheiro em uma residência na travessa Padre Afonso, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, e flagrou três pessoas com maconha e crack. Diante do flagrante, todos os flagranteados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS