PM prende quatro pessoas durante noite em Natal

por - 14/09/2017 08:44

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (13) quatro homens em conflito com a lei em diversas zonas da cidade de Natal. Uma arma e um veículo também foram apreendidos.

Na zona sul, policiais da Companhia de Turismo (CPITur) prenderam dois homens durante patrulhamento na Rua Projetada, na Vila de Ponta Negra. Flávio Sinuhe Caetano, 29 anos, e Jorge Fernandes do Nascimento Silva, 18 anos, foram flagrados com um revólver calibre 38 municiado.

Na zona Leste, o 1º Batalhão prendeu um homem identificado como Eduardo de Lima Santos, 21 anos, após praticar um roubo a uma residência na Rua Antônio Henrique de melo, em Capim Macio. Ao serem informados do crime, a PM iniciou diligências e conseguiu, no Passo da Pátria, localizar o suspeito de posse do veículo e todos os pertences roubados da residência. Outros dois comparsas conseguiram se evadir.

Na zona oeste, policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) capturaram um foragido da justiça identificado como Railton Emanoel do Nascimento, 22 anos. Ele estava na Rua João Hélio quando foi abordado e preso pelos militares.

Diante dos flagrantes, todos os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça.

 

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS