Policial Militar recebe homenagem alusiva aos 40 anos do Parque das Dunas

por - 14/11/2017 08:20

Na manhã desta segunda-feira (13), aconteceu na sede da Assembleia Legislativa do RN, no centro da cidade do Natal, uma Sessão Solene alusiva aos 40 anos de fundação do Parque Estadual Dunas de Natal “Jornalista Luiz Maria Alves”.

A sessão foi proposta pela Deputada Cristiane Dantas, que homenageou dez personalidades ligadas à Cidadania no Rio Grande do Norte, dentre os quais, o 1º Tenente PM Moab Batista de Lucena, subcomandante da Companhia Policiamento Ambiental da Polícia Militar, e seu irmão Tiago Batista de Lucena, do 7º Batalhão de Engenharia de Combate responsáveis pelo combate às invasões irregulares e assim garantir a proteção do Parque das Dunas.

O Parque das Dunas ou Bosque dos Namorados, é o maior parque urbano sobre dunas do Brasil e segunda maior reserva de mata atlântica brasileira, medindo 1.172 hectares, está situada no coração da cidade de Natal. O parque, que completa 40 anos no próximo dia 22, é administrado pelo Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (Idema).

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS