Oito pessoas morreram durante a segunda-feira, dia 8 de Janeiro de 2018 no RN

por - 09/01/2018 10:05 - Atualizado em 09/01/2018 10:10

Oito homicídios foram registrados na nesta segunda-feira (9), no Rio Grande do Norte, sendo Natal a cidade com mais concentração de casos.

Por volta das 20:30h desta segunda-feira, um homem identificado como Joelson da Silva Santana, 22 anos, estava em via pública quando foi abordado por dois homens não identificados que atiraram várias vezes contra ele e fugiram em seguida. A vítima não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico. O crime aconteceu na Rua Santa Cristina em Felipe Camarão, e os policiais da divisão de homicídio investigam o caso.

Na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal, Antônio Trajano da Silva, de 58 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo, desferidos por uma pessoa ainda não identificada, que fugiu após assassinar a vítima.

Segundo dados do ITEP, outros crimes foram registrados em Mossoró, Parnamirim, São José de Mipibú, Nísia Floresta, Ceará-mirim e Senador Eloi de Souza, entre espancamento, homicídio por arma branca e arma de fogo.

Somados aos afogamentos e acidente de transito, citados no site do ITEP, o RN registrou um total de 19 morte em apenas 24h, no estado que bateu recorde em mortes violentas no ano de 2017.

COMENTÁRIOS