Em Natal, dupla morre ao reagir e trocar tiros com a PM

por - 12/02/2018 10:00

Dois criminosos morreram ao trocar tiros com a Polícia Militar, durante a noite deste domingo (11), na Rua Centenário da Abolição, no conjunto José Sarney, em Natal.

Durante a noite, um veículo do tipo Fiat Pálio de cor preta estava rondando em atitude suspeita na cidade, sendo interceptado pela guarnição do 4º BPM no Loteamento José Sarney, nas proximidades do viaduto, momento em que três elementos saíram do veículo e começaram a atirar contra os policiais, os quais reagiram a ação. No confronto dois dos suspeitos foram alvejados. Um conseguiu se evadir e os que ainda estavam no veículo também fugiram.

Os policiais prestaram socorro aos alvejados, mas um deles morreu antes de chegar ao hospital e o outro faleceu durante a cirurgia. Foram apreendidas na ação um revólver calibre 38 da marca Rossi com numeração raspada e um simulacro de pistola.

A guarnição socorreu os elementos alvejados ao Hospital Santa Catarina e logo em seguida apresentou o revólver e o simulacro na DP de Plantão Zona Norte.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS