ROCAM prendem trio por tráfico de drogas no bairro das Rocas

por - 10/03/2018 10:45 - Atualizado em 10/03/2018 11:27

Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizaram a prisão de três homens, na noite desta sexta-feira (9), no bairro das rocas, por porte ilegal de munições e tráfico de drogas.

Uma equipe realizava um patrulhamento de rotina na Travessa Irmã Vitória, quando se depararam com Murilo Pereira da Silva, de 30 anos, que tem mandado em aberto, Alex Juliano Rodrigues de Melo, de 28 anos e Keverson Silva de Oliveira,  de 18 anos, todos em atitude suspeita.

Foi realizada a abordagem e na revista pessoal, os policiais encontraram certa quantidade de maconha, em poder do já identificado como foragido da justiça. Imediatamente os policiais solicitaram que os documentos do mesmo fossem localizado e ao entrar na residência do suspeito foram encontradas outra porção de maconha, cocaína, balança de precisão, munições de calibre 32, dinheiro fracionado e uma caderneta com anotações do tráfico de drogas.

Os acusados foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes para o registro da ocorrência pelos devidos crimes e ficaram a disposição da justiça.

COMENTÁRIOS