BPChoque realiza solenidade comemorativa a seu 8º Aniversário

por - 13/04/2018 18:36

Na manhã desta sexta-feira (13), o Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), realizou uma solenidade que teve como objetivos comemorar o aniversário do Batalhão e fazer a entrega do diploma Amigo do Batalhão de Polícia de Choque.

O Batalhão de Polícia de Choque foi criado em 07 de Abril de 2010. É uma organização policial militar de execução e unidade operacional de caráter especializado dentro do Comando de Policiamento Metropolitano. Constituem órgãos de execução do Batalhão de Polícia de Choque: A Companhia de Polícia de Choque – CPCHOQUE; A Companhia de Policiamento com Cães – CPCÃES e a Companhia de Patrulhamento Tático Motorizado – CPATAMO.

O Diploma Amigo do Batalhão de Polícia de Choque destina-se a homenagear personalidades civis e militares que se destacam através das demonstrações de amizade e colaboração ao Batalhão.

O Tenente Coronel Trigueiro, Comandante do BPChoque falou um pouco sobre a história do batalhão, agradeceu a presença dos agraciados com o diploma e enalteceu os integrantes do batalhão de polícia de choque: “Que continuemos seguindo com orgulho de ser o exemplo da corporação. Pela paz e pela ordem! Choque!”

Na cerimônia estiveram presentes o Coronel Osmar – Comandante geral da PMRN; Coronel Lenildo – Sub Comandante e chefe do Estado Maior Geral; Tenente Coronel Mendonça – comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM); Tenente Coronel Túlio César – Chefe do Gabinete de Segurança da Justiça Federal; Tenente Coronel Trigueiro – comandante do BPChoque, Major Soares – Comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), e demais oficiais do BPchoque.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS